Random: PLEASE NOTICE ME SENPAI~~
Oi, pessoas. Aviso: SPOILER.
Hoje, passei por algo que nunca pensei um dia experienciar na vida: eu assisti One Piece e... apareceu. A lenda: O KOUHAI QUE QUER SER NOTADO PELO SENPAI QUE IDOLATRA!!! xD
Esse clichê dos animes românticos escolares veio e me deu um tapa na cara quando eu menos esperava.
Não achei ainda imagens do anime e tive preguiça de fazer eu mesma, então peguei do mangá (não sei qual capítulo, mas foi próximo dos 720, ou coisa assim). |
Foi com muita dificuldade que terminei o episódio, entre risadas, vergonha alheia e vontade de chorar. Isso me marcou fundo, caros leitores. Tanto que vim aqui compartilhar isso com vocês.
Espero que o “Luffy Chapéu-de-Palha-senpai” do Bartolomeo o note logo e ele fique livre pra ir pra ilha das mulheres abrir um fã-clube com a Boa Hancock.
[Mas falando sério por um momento: pelo menos ele pode vir a ser bem útil; não sigo o mangá, mas torço pra ele dar uma força pro bando do Chapéu-de-Palha, como parece que vai, nessa luta.]
E... pro post não ser inútil, aqui vão uns vídeos!!
(Sinto muito, são em inglês. Mas ri muito com eles, então... bem, o blog é meu :D )
Notice Me Senpai!
(“Note-me, Senpai!” é um jogo. É UM JOGO. Nem acreditei. Mas Obama também tem o direito de ser notado por seu senpai, né.)
Hitler wants to be noticed by sempai
(“Hitler quer ser notado pelo sempai” …bem, tinha que ter, essa cena é clássica.)
Pewdiepie - NOTICE ME SENPAI!! (Compilation)
(...acho que já deu pra entender as traduções, né? Pewdiepie é o cara, e adora fazer uma zoeira com esse clichê nos seus gameplays.)
Bem, deixo vocês com essa, galera. Espero que seus senpais notem vocês, porque vocês que lêem o blog são foda! :)
>>>>GLOSSÁRIO:
*kouhai -- calouro
*senpai/sempai -- veterano
Os termos podem ser aplicados para descrever relações não apenas estudantis, mas também de trabalho, clubes, etc, e simplesmente descrevem a ordem das pessoas de acordo com quem entrou primeiro/por último na sociedade (escola, faculdade, escritório, clube, etc) em questão.
Comentários
Postar um comentário